terça-feira, 5 de outubro de 2010

E quem não ama...


Sábado eu e o Ico fomos dar uma volta na praça Benedito Calixto e no Qualquer Coisa, onde minha amiga Carol Bechar está expondo suas coisinhas maravilhosas, a I LOVE ACCESSORIES onde garante um público para quem é louco por acessórios diferentes, modernos além de super cuties. Acompanhem....


Bolsinha, carteira e muito mais com essa estampa que eu já garanti a minha.

Todos os acessórios compartilham uma extensa coleção da mesma estampa em modelos diferentes.



Com certeza o MIMO vai para, a carteira de tecido, inteira forrada e do jeitinho que eu gosto, cheia de divisórias.



As bolsas são o carro chefe da coleção, acabamentos maravilhosos, tudo de qualidade ótima e o preço tá melhor ainda. Vale a pena ir até lá conferir todos essas exclusividades.


Para quem não sabe, o Qualquer Coisa é uma feira de artesanato contemporâneo trazendo conceito e sofisticação onde muitos expõem coisas incríveis como roupas, bolsas, pulseiras e couro, decorativos, e muito mais à preços bem acessíveis.
Ah! eles aceitam cartão.




Qualquer Coisa
Praça Benedito Calixto, n 85
Pinheiros - São Paulo
Todos os sábados das 10h às 19h

Um comentário:

Lounge 88 quer saber